Um homem roubou 250 mil libras do clube de futebol em que trabalhava para se divertir com uma modelo de webcam com o qual se apaixonara.
Andrew Barnbrook, de 37 anos, pagou por espectáculos online da escolta Victoria Sinclair, de 24 anos, e comprou-lhe presentes caros – por vezes até para visitas pessoais.

Ele desviou o dinheiro da AFC Fylde, Lancs, enquanto trabalhava como assistente de contas.
Barnbrook, que também era viciado em apostas online, foi cobrado £ 3,99 por minuto – com uma permissão mínima de 10 minutos – para as sessões de webcam.
O modelo de glamour de 5 pés e 11 polegadas, que dirige um Range Rover Sport de 65.000 libras, tem sede em Manchester e faz call cobrando £ 400 por hora por sexo.
Seu perfil on-line tem mais de 1.100 avaliações, com um apostador descrevendo-a como uma “pessoa incrível, adorável e bonita”.
SCAM DE SEXO NA WEB
Sua conta no Instagram a mostra jantando em alguns restaurantes mais chiques de Manchester, como The Ivy e 20 Stories, além de passar férias em Dubai, Ibiza, Las Vegas, Tailândia, Nova York, Barcelona, Cabo Verde, Jamaica e Turquia.
Em outros posts, a modelo mostra sua nova bolsa Louis Vuitton de 745 libras, saltos Chanel, uma bolsa Valentino de 830 libras, um Rolex de 5 mil libras, sandálias Christian Louboutin e um casaco Burberry.
Neil White, processando, disse à corte de magistrados de Blackpool: “Ele estava em uma posição de responsabilidade envolvendo o acesso às contas do clube.
“Ele transferiu £ 250.000 em suas próprias contas para financiar jogos de azar online, mas a maior parte para pagar pelo serviço de um modelo de webcam com quem ele trocou muito tempo e ele também conheceu suas visitas pessoais cara-a-cara que ele também pagou. para.
“Ele compraria presentes para ela e se houvesse algo que ela queria, ela conseguiu.”
Barnbrook, de Bispham, Lancs, roubou o dinheiro ao longo de um período de 16 meses.
“ele compraria presentes para ela e se houvesse algo que ela queria, ela conseguiu.”
Neil White, processando
Ele admitiu fraude e será sentenciado à Coroa de Preston em abril.
O presidente da AFC Fylde, David Haythornthwaite, disse após a audiência: “É uma situação muito triste em muitos aspectos.
“Eu construí um negócio de um funcionário em 1998 para mais de 300 em todo o mundo hoje.
“Ao longo do caminho, você confia em pessoas para fazer certas coisas e seguir certos processos.
“Este caso expôs as falhas em nossos sistemas que permitiram ao Sr. Barnbrook ganhar muito dinheiro sem ser desafiado.
Fonte: indiatimespost